May 31, 2012

One Final Kiss

Esse videominuto foi produzido por alunos da CIC - Centro de Investigación Cinematográfica, na Argentina. Um pequeno e vigoroso exercício de estilo, simples e direto, uma espécie de último minuto de uma história. Muito, muito triste... mas de arrebatadora beleza. Os créditos estão no próprio vídeo.




3 comments:

  1. este blog é espectacular! Já conhecia os fetiches tipo bondage e footsie, mas desconhecia de todo, o stuck together e associados. você compila aqui uma significativa quantidade de valiosa informação e imagens dedicados a este tema. parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu, Gabriel! Fico muito feliz por você ter gostado do blog. Como deve ter notado, eu até recebo muitos visitantes, mas do tipo bem silencioso, rss... Adoro ter chance de realmente conversar com algum visitante.

      O fetiche por pessoas presas uma a outra é bastante raro. O nome, togetherness fetish, é apenas como eu chamo, pois esse fetiche sequer tem um nome ou uma tag específica. Stuck Fetish se refere mais ao fetiche por pessoas presas, seja de que forma for, não necessariamente presas uma a outra.

      Espero que continue seguindo, pois ainda tem muuuito material pra compilar por aqui. E como eu faço isso meio devagar, ainda vai longe ;)

      Delete
  2. adorei a curta metragem, muito bela mesmo

    ReplyDelete

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...