Links Similares

Girls Stuck Together: grupo do yahoo dedicado especificamente ao togetherness fetish. Uma raridade. Até onde sei é o único espaço dedicado exclusivamente ao tema fora o presente blog. Infelizmente as boas notícias acabam aí. As atualizações são raras e o material costuma ser bastante pobre. A maioria das imagens são montagens grosseiras de fotos pornográficas "retocadas" para parecer que as modelos estão coladas com alguma substância. Ainda assim é uma parada obrigatória pra quem curte o tema, especialmente pelos álbuns de imagens com modelos 3D.
Conjoined Dreams: Site dedicado à fantasias envolvendo gêmeas siamesas. Quase nunca é atualizado, mas tem um acervo razoável de foto-montagens e ilustrações.
Two Tied: Site de bondage especializado em vídeos e ensaios fotográficos com duas modelos amarradas juntas. Infelizmente é pago e muito pouco atualizado (com o hábito irritante de postar "atualizações" que são, na verdade, postagens antigas recauchutadas).
Fotolog Algemadas: Dedicado ao fetiche por algemas, seu acervo é formado por fotografias enviadas por seguidoras que curtem a proposta, o que acaba por formar uma simpática e bem humorada rede social (algumas fotos são muito bem trabalhadas esteticamente). Embora o foco sejam as algemas em si, é claro que não é incomum as garotas enviarem fotos onde posam algemadas uma a outra.
Sticky Site: Fórum dedicado ao sticky fetish, ou seja, fetiche por cola, e stuck fetish, fetiche por aprisionamento/imobilização. A maior parte do material do fórum (contos e ilustrações) é focado em mulheres imobilizadas de alguma forma, preferencialmente coladas no chão. Dentro desse leque há um material razoável de mulheres grudadas uma a outra, mas o maior destaque é, sem dúvida, a série de ilustrações Living Together, que narra as aventuras de Aki e Kestra, duas garotas que não se suportam, mas vivem permanentemente grudadas pelo braço. A série, em estilo mangá, como a maior parte do fórum, chegou a render alguns contos, tiras em quadrinhos (que não duraram muito) e até alguns curta-metragens no youtube.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...