May 1, 2012

Natsumi and Saki - Stuck Together

Me admira como até mesmo nos animes aparentemente mais inocentes os fetiches estão sempre lá, disfarçados, mas bem evidentes para seu "público alvo". No caso do episódio 2 do anime Natsuiro Kiseki, acho provável que a intenção tenha sido criar um subtexto yuri, camuflado na forma de uma mera situação de humor, mas que acabou resultando num cenário de togetherness fetish que chega muito perto do meu ideal. Através da ação de uma "pedra mágica", as amigas Natsumi e Saki acabam presas uma a outra, como se seus corpos se tornassem pólos opostos de um ímã. Eu vejo como um cenário ideal pois me agrada que ambas mantenham seus corpos completos (sem a fusão típica do conjoinment, que acaba criando várias limitações físicas e de movimento como efeito colateral) e possam, inclusive ter uma certa variedade de formas de contato e posições, uma vez que não há um ponto específico de união dos corpos. Além de ser uma delicinha de se ver, é um cenário ideal para a permanência da condição (melhor, inclusive, do que a série Living Together), o único problema é que não permanece, pois elas se separam no fim do episódio. Fico imaginando um anime em que essa situação fosse o foco e não apenas uma anedota. No vídeo abaixo fiz uma montagem apenas com as cenas do episódio 2 que mostram as duas garotas unidas (e algumas cenas do episódio 3, onde elas se vingam das amigas Yuka e Rin unindo-as da mesma forma, mas por menos tempo). Quem quiser assistir a série completa é só clicar aqui.



3 comments:

  1. Replies
    1. Thanks! Very nice indeed... I really want to find more animes with similar themes. If you find something like that please let me know ;)

      Delete
  2. I'd love more stuck together animes!

    ReplyDelete

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...