May 16, 2013

Conjoined Twisted Twins

Sei que talvez eu compre briga com fãs mais fanáticos, mas achei decepcionante o filme independente American Mary, produzido e dirigido pelas famosas gêmeas canadenses Jen e Sylvia Soska, as Twisted Twins. Tirando o excesso de pose, não explorou nem um décimo da sua interessante proposta: narrar as desventuras de uma estudante de medicina brilhante que decide fazer carreira no mercado underground de modificações corporais extremas. De extremo mesmo o filme tem pouco, embora comece bem, com a bizarra Betty Boop e a boneca viva, mas a coisa pára por aí, se perde e se arrasta em subtramas óbvias e desinteressantes. Mas nada foi mais decepcionante pra mim do que a participação das próprias diretoras no filme, interpretando gêmeas performers que decidem contratar Mary para tornar a conexão entre elas definitiva. Quando li a respeito meu radar apitou, já imaginando uma operação insana para transformar as gêmeas em siamesas artificiais, mas tudo o que rola no filme é uma brochante "troca de braços". Felizmente, as Twisted Twins já foram siamesas em outra ocasião: no curta independente ReGOREgitated Sacrifice, de Lucifer Valentine. Só recomendo o filme completo pra quem é realmente fã de cinema gore extremo (não é meu caso), mas trago aqui para o blog o trecho com as Twisted Twins devidamente grudadas uma a outra como acho que elas deveriam se apresentar sempre e explorar mais em seus próprios filmes. ;)





No comments:

Post a Comment

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...