September 30, 2011

Doppelherz

No comments:
Não tinha como não gostar de um cara como Marilyn Manson. Compartilho sua pré-disposição para o macabro e seu senso estético deliciosamente doentio. Respeito profundamente suas opiniões e posturas como artista e performer e busco suas músicas e vídeos quando meu estado de espírito precisa delas. O fato de se associar a figuras que admiro, como o cineasta David Lynch, só aumenta minha simpatia. E, como se não bastasse tudo isso, o velho Manson ainda parece ter mais do que um leve apreço pelo togetherness. No curta-metragem Doppelherz, que escreveu e dirigiu como parte do álbum The Golden Age of Grotesque, Manson se depara com duas sinistras e assustadoras gêmeas siamesas (vividas pelas modelos Aria Giovanni e Nicole McDonald) costuradas juntas e arrastando-se por uma estrada solitária, como uma monstruosa aranha. Manson - que no vídeo sequestra e seduz as gêmeas - desenhou o figurino e costurou as garotas uma na outra pessoalmente! Um artigo detalhado sobre o curta pode ser encontrado aqui. Variações das gêmeas reaparecem em outros clipes e shows da turnê e ganharão lugar aqui no blog em breve.


September 29, 2011

Sharing a Doll

No comments:
Lindas irmãs siamesas orientais, encontradas por acaso no gurochan.net (que quem conhece sabe que não é famoso por referenciar corretamente suas fontes). Se alguém souber a identidade do artista e se a imagem faz parte de algum mangá, por favor não deixe de entrar em contato...


September 28, 2011

Praxis

No comments:
Bizarras anatomias, esculpidas pelo artista digital peruano Enzzo Barrena a partir de imagens pré-existentes do modelo americano Mitchell Perry e da modelo alemã Voivodess. O resultado remete à sinistra máquina de teletransporte do clássico A Mosca" (The Fly), de David Cronenberg, ou, mais especificamente, o final de A Mosca 2 (The Fly II), que mesmo sendo um filme bem fraco em relação ao original, é mais demente no uso das possibilidades de fusão de corpos, embora não tanto quanto eu seria se tivesse uma máquina dessas à minha disposição... ;)


September 27, 2011

Off-Topic - footsie (3): Twins

No comments:
Ocasionalmente, não deixarei de aproveitar o meu próprio blog para celebrar meu segundo grande fetiche, o footsie, ou seja, aqueles momentos deliciosos em que os pés das(os) amantes se tocam. Afinal, tenho imagens fantásticas desse gênero que merecem ser mostradas, mesmo quando não envolvem togetherness. E se o footsie em si já é uma delícia, footsie de gêmeas é o sublime! Como mostram essas fotos selecionadas a partir do ensaio Something About Zebras, com as gêmeas Zita & Gita, da extinta revista Galitsin.


September 25, 2011

Back to Back

No comments:
O bom e velho back to back do bondage, com uma técnica simples, porém elegante de shibari. Cortesia do fotógrafo americano Jvrsta. Nenhuma informação sobre as modelos.


September 24, 2011

Human Knot (2)

No comments:
Mais uma variação do famigerado Human Knot (nó humano), continuando a série de ilustrações digitais sem autoria que circulam pela internet. Dessa vez são três as garotas que, aparentemente, se empolgaram demais na aula de yoga (piada infame, mas irresistível, sorry). Mais detalhes sobre o human knot e essa série em particular, nesse post.


September 22, 2011

Incestuous Anatomy

No comments:
Praticamente anônimo (a única referência sobre ele é uma galeria no site Conjoined Dreams), o artista identificado apenas com o nome Batty Brawni é autor dessa adorável e coloridíssima série de cartoons estrelados por incestuosas e anatomaticamente absurdas irmãs siamesas. So cute! =)


September 21, 2011

Iliopa

No comments:
É curioso como, dentro da relativa raridade do togetherness fetish, certos temas tornam-se inesplicavelmente mais frequentes do que outros. É o caso do siamese corset, que me parece meio que figurinha carimbada no repertório de fotógrafos, agências e modelos que trabalham com o universo fashion alternativo (seja lá o que a palavra "alternativo" signifique hoje em dia). Tenho vários ensaios na minha coleção em que as modelos posam unidas por um corpete duplo. Evidentemente não estou me queixando. O presente ensaio, recém saído do forno do fotógrafo australiano Jez Kabanov, já se tornou um dos meus favoritos graças a beleza das modelos Kiara e Alex Vavich, o discreto footsie e o senso estético geral que remete ao mangá/hentai.


September 20, 2011

Cuffed Twins

No comments:
Antes da internet existir, satisfazer um fetiche era mais do que apenas ter um pouco de paciência e tempo. Acima de tudo era uma questão de sorte: torcer para que o acaso trouxesse ao alcance algum vislumbre do objeto de desejo. Não existia a variedade da oferta online, apenas o arroz/feijão básico das revistas de banca de jornal (e, no mundo real, as "inocentes" brincadeiras com as primas, claro). Nos anos 90, a Revista Sexy se apresentava como uma alternativa ao padrão enjoativo de ensaios de nudez da Playboy, embora, tirando a pose de moderninha, não fosse assim tão diferente, pois o foco era o mesmo: despir celebridades e/ou criar celebridades a partir do despir. Mas ao menos a Sexy flertava com o fetiche e quando a capa da edição com as gêmeas Rosângela e Rosimari (na época, célebres) apareceu nas bancas foi como uma flechada nas minhas fantasias juvenis. Eu mal podia acreditar! Gêmeas algemadas uma a outra num ensaio erótico que ainda insinuava incesto? Eu precisava comprar aquela edição! Tive que economizar trocados por quase um mês, torcendo para a revista não ser recolhida (sim, eram tempos muito diferentes), mas consegui... apenas para constatar a propaganda enganosa: as doze páginas com as gêmeas traziam apenas UMA foto onde apareciam algemadas! O resto era o ensaiozinho padrão brega-chique que caracterizava a revista (com direito a um inocente e bobo selinho). Ainda assim, marcou minha infância, e essas únicas duas fotos (capa e miolo) das irmãs algemadas merecem todo destaque: são lindas. Resta fazer o que se fazia naquela época: usar a imaginação para criar toda uma história entre as duas imagens.

September 19, 2011

Off-Topic - footsie (2): Helga & Gene. Bedding stories

No comments:
Ocasionalmente, não deixarei de aproveitar o meu próprio blog para celebrar meu segundo grande fetiche, o footsie, ou seja, aqueles momentos deliciosos em que os pés das(os) amantes se tocam. Afinal, tenho imagens fantásticas desse gênero que merecem ser mostradas, mesmo quando não envolvem togetherness. A foto abaixo é simplesmente uma das imagens mais perfeitas que já encontrei. Expressa uma sensação de intimidade e permanência que, infelizmente, é rara no "mundo real", daí sua importância como um ideal, como expressão de um desejo indefinível em palavras. O fotógrafo é o russo K.Eduard.

September 17, 2011

Identidad Propia

No comments:
É pena que o teatro seja uma arte tão perecível. Quando uma produção sai de cartaz não adianta chorar: está perdida. Não há dúvida de que eu teria adorado estar no México quando o espetáculo Identidad Propia estava em cartaz, mas me contento com os (poucos) registros em vídeo e fotos do melodrama das irmãs siamesas vividas pelas atrizes Carolina Herzlt e Jessica Gamez (particularmente lindas na foto de divulgação no final do post). Um beijo, hermosas.




September 16, 2011

One Soul

No comments:
As vezes não é preciso parafernália. Nada de correntes, cordas, algemas, montagens, fumaça e espelhos... apenas bom gosto, talento, e uma simples fotografia consegue insinuar uma união física tão absoluta quanto a das mais exoticamente interligadas irmãs siamesas ou o mais complexo human knot. Pena que seja outro fruto de tumblr, sem créditos ou fonte.


Alone

2 comments:
Por mais que o olhar fetichista sempre seja atraído ao seu objeto de desejo, isso não significa deixar de lado o senso crítico. O horror tailandês Alone (que, no Brasil, ganhou o título enganoso de "Espíritos 2", apesar de NÃO ser uma continuação de Shutter, apenas foi dirigido pelos mesmos diretores: Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom) é um dos filmes mais decepcionantes da safra de terror oriental que aportou no ocidente no começo do século XXI. Cheio de sustos falsos e uma reviravolta ridícula no final, o filme mais parece um terror americano com atores da Tailândia, com pouquíssimas das características ímpares que tornaram filmes como Ringu, Ju-On, A Tale of Two Sisters e The Eye pequenas obras-primas. Ainda assim, uma trama que envolve irmãs siamesas não poderia ficar de fora de um blog sobre togetherness, embora seja decepcionante até nesse aspecto. Consigo imaginar cenas muito mais exóticas e sinistras com essa idéia de uma garota incapaz de se livrar de uma siamesa fantasma (uau!), mas o que o filme nos oferece é só um monte de "Buu!!". Salva-se apenas a excelente campanha de marketing (que, na época, me fez aguardar essa bomba ansiosamente) e o vídeo que editei apenas com os flashbacks que narram a vida das gêmeas enquanto ainda estavam grudadas.





September 15, 2011

Tied to You

No comments:
Tantas formas diferentes de duas pessoas estarem fisicamente unidas, mas as mais singelas tem algo de especial. Simplicidade é tudo, como demonstra Zelly Pearque, artista de mangá residente na África do Sul, que diz ter se inspirado nas suas duas melhores amigas para criar essa ilustração. É tão meigo que chega a dar diabete, admito, mas... eu gosto... =)


September 13, 2011

Twins - Fake too Fake

No comments:
Para o fotógrafo Giovanni Bortolani, montagem fotográfica é muito mais do que recriar imagens, é remontar o corpo humano em formas que orgulhariam o cineasta canadense David Cronenberg, nos velhos tempos. Na série Fake to Fake, o corpo torna-se mais do que apenas corpo... e irmãs gêmeas sempre podem ser um pouco mais unidas (quase como uma versão "real" do trabalho apresentado nesse outro post).


Joined - The Siamese Twins

No comments:
Apesar das inusitadas protagonistas, o pornô/trash dos anos 80, Joined - The Siamese Twins, é tão banal e sem imaginação quanto a maioria dos filmes que o mercado pornográfico se habituou a fazer, seguindo certinho aquela repetitiva e deprimente fórmula "felação+penetração+vira+anal+ejaculação". Dirigido por Paul Norman, o filme não poderia deixar de ser mencionado num blog dedicado ao togetheness, mas acaba frustrando as espectativas pois (tirando uma ou duas cenas) é simplesmente muito desagradável pra assistir. Ainda assim, caso alguém tenha curiosidade de ver as (então) estrelas Racquel Darrian e Saber grudadas uma na outra durante o filme inteiro (por uma razoavelmente convincente estrutura de látex) pode aproveitar enquanto esse vídeo estiver online. E quem quiser saber o que penso do cinema pornográfico de modo geral, devo dizer que concordo em gênero, número e grau com esse artigo: Pornografia e Machismo


 

September 12, 2011

Off-Topic - Footsie (1)

No comments:
Ocasionalmente, não deixarei de aproveitar o meu próprio blog para celebrar meu segundo grande fetiche, o footsie, ou seja, aqueles momentos deliciosos em que os pés das(os) amantes se tocam. Afinal, tenho imagens fantásticas desse gênero que merecem ser mostradas, mesmo quando não envolvem togetherness. A foto abaixo foi encontrada no tumblr, infelizmente sem créditos. Linda demais.

L and E

No comments:
Raoul Duke é um artista de body art americano, que trabalha com variações da técnica do corset piercing e parece ter algum tipo de apreço por togetherness, pois não hesita em "costurar" suas modelos uma a outra com uma certa frequencia. Não será a última vez, certamente, que o veremos nesse blog (outro trabalho interessante no mesmo gênero pode ser visto aqui)


linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...