8 de setembro de 2024

As Doidinhas do Prado

Seria de se pensar que um site como o Restrained Elegance seria um paraíso para quem aprecia o togetherness fetish. Isso se não fosse o desinteresse sistemático da galera do bondage para com os cenários de modelos presas umas nas outras. Mesmo tendo produzido uma avalanche de material em todos os anos de existência do site, a quantidade de sets que abordam essa temática é absolutamente pífia, e os vídeos então, são mais escassos ainda. Mad Girls In The Meadow, com as clássicas modelos do site, Ariel Anderssen & Pling, é quase uma feliz exceção que confirma a regra. Digo "quase" porque não há vídeo para acompanhar esse cenário extraordinário, apenas as fotos mesmo. O que é uma tristeza sem tamanho. Ainda assim, é um cenário perfeito, com duas garotas perfeitas, que poderiam muito bem fazer parte da realidade fictícia do meu conto Uma.

Ariel Anderssen & Pling - As Garotas Doidas do Prado 
Este é um set muito estranho para se descrever. (E, como Ariel acaba de dizer por cima do meu ombro, "um set muito estranho. e ponto!")

Ariel e Pling tiveram essa ideia de um cenário onde estariam acorrentadas como donzelas em vestidos brancos esvoaçantes. A luz era adorável, o trabalho em metal excelente, e as meninas estavam deslumbrantes. Mas eu tenho a impressão de que Ariel estava representando a sua fantasia, e Pling também estava representando a dela, mas nenhuma das duas contou à outra o que estavam realmente acontecendo!

Assim, ficamos aqui com essas duas garotas lindas, mas possivelmente meio doidas, acorrentadas juntas e descalças no prado. Pode ser que elas tenham escapado do hospício local, mas não sei se isso seria muito sexy! Então acho melhor você inventar a sua própria história... ou será que algum dia eu consigo fazer com que Ariel e Pling expliquem o que, exatamente, elas estavam pensando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário