28 de setembro de 2024

Gêmeas Fetiche

Por todo esse tempo que fiquei afastado do blog, não foram poucas as vezes que senti aquela coceirinha pra voltar. Principalmente quanto me caia nas mãos, de forma totalmente aleatória, materiais de togetherness dos mais inusitados, e eu ficava pensando, "Meu, isso ficaria tão legal no blog". Uma dessas ocasiões foi quanto as atrizes gêmeas Giselle Batista e Michelle Batista resolveram postar um vídeo no seu canal GiMi, do youtube, contando tudo sobre seu fervo no Kit Kat Club, em Berlim. Um clube fetichista daqueles super refinados, onde você só entra sem convite se provar, na portaria, que realmente merece. E lá foram as duas fofas, acorrentadas juntas pelo pescoço, num look que elas mesmas chamaram de "gêmeas fetiche". Imagina se o segurança pensou duas vezes?😅 No vídeo, elas não apenas contam a aventura em detalhes, como o fazem ainda unidas pelo pescoço!😍 O link até chegou a aparecer num desses fóruns fetichistas gringos que eu entro escondido, onde a galera não fala uma palavra em português e fica inventando um milhão de fantasias sobre o que as duas estariam de fato dizendo. Sem suspeitar que tudo o que elas aprontaram lá foi observar, e ainda tiraram a corrente logo que passaram pela portaria! Que triste.😔 Mas, enfim, já valeu, suas lindas!💖



Nenhum comentário:

Postar um comentário