Esse é um post de despedida para quem quer que ainda navegue por esse blog esperando uma atualização. Foi divertido enquanto durou... uma singela válvula de auto-expressão, mas que acabou cansando por não ter, de fato, atingido seu objetivo inicial: atrair pessoas interessantes com gostos semelhantes, interessadas em se "conectar" (até atraiu algumas, mas bem poucas... e "interessantes" menos ainda). Se ainda havia algum visitante assíduo depois desses meses de abandono, já deve ter percebido que eu perdi o interesse em em atualiza-lo. No entendo, o tumblr continua e continuará ativo, pois é muito mais prático e sem compromisso alimenta-lo com imagens interessantes de togetherness fetish que eu sempre acabo encontrando na net, sem a obrigação de pesquisar autorias e tecer comentários que, quase certamente, ninguém lê. Mas eu não poderia fechar esse blog de vez sem, ao menos, cumprir a promessa de concluir a série de postagens Living Together, que sem dúvida foram das que mais se encaixaram com a proposta do blog desde o seu início. Nas cinco postagens anteriores, os autores da série (Andrade Brothers na maioria e publicadas originalmente no Sticky Site) exploraram as mais variadas situações resultantes da união permanente das ex-inimigas Aki & Kestra. Nessa postagem final, descobriremos que mais do que um mero acidente, Aki & Kestra estavam desde sempre destinadas a nunca se separarem. Seja em que encarnação ou versão existirem, elas sempre acabarão, de algum modo, permanentemente unidas.
Na imagem acima, ficamos conhecendo a encarnação "bandoleiras do velho oeste" dessa adorável dupla dinâmica. Dessa vez unidas pelo que parece ser uma corrente mágica. Mais detalhes sobre essa versão podem ser encontradas aqui, mas o estabelecimento dessa ancestralidade na verdade se deu a partir do conto Vanity´s New Maids, que estabelece que Aki & Kestra são reencarnações de duas princesas egípcias amaldiçoadas a nunca se separaram, mesmo após a morte. Seja em qual encarnação estiverem, sempre algum tipo de acidente - seja científico ou místico - acontecerá para prende-las uma a outra. Abaixo, ilustrações criadas para o conto que deixam claro a quantidade de peripécias fetichistas da trama:
E, como podemos ver na última imagem, mesmo após inúmeras peripécias, o resultado final é sempre a união permanente. Entre seus desdobramentos, a série também teve, por incrível que pareça, uma versão live action, cujos vídeos chegaram a ser postados aqui, mas foram excluídos do youtube após o falecimento de uma das atrizes.
Hey What happened to the Tumblr Page
ResponderExcluirHey What happened to the Tumblr Page
ResponderExcluir