Curadoria voltada a um tipo de fetiche bem específico: fantasias sobre pessoas fisicamente unidas, presas uma na outra de alguma forma: grudadas juntas, algemadas juntas, acorrentadas juntas, amarradas juntas, siamesas e outras quiça ainda mais exóticas.
26 de maio de 2012
Stuck at the Lips
Dentre o material disponibilizado no grupo Girls Stuck Together o maior destaque é, sem dúvida, as séries de HQs produzidas pelo artista digital Berni. Com sua habilidade e paciência com softwares como o Poser, consegue expressar (de maneira direta e sem subterfúgios) o fetiche por pessoas presas uma a outra sem descuidar da beleza estética, elaborando cenários e situações nos quais a fantasia da união física pode ser explorada ao extremo, num resultado sensual e profundamente excitante. Stuck at the Lips é apenas o primeiro de uma série de posts. E aproveito para agradecer ao Berni por prestigiar esse blog, pela sua simpatia e prontidão nos e-mails e, principalmente, por compartilhar conosco sua visões fascinantes de togetherness fetish.
Tags:
3D,
Berni,
digital art,
footsie,
glued together,
lesbians,
stuck together
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pessoalmente não aprecio muito este tipo de arte mas a ideia está impecável.
ResponderExcluirEntendo o que quer dizer... Eu, particularmente, gosto muito dessa série (e das outras do mesmo autor que vou postar mais pra frente) por ter sido criada única e exclusivamente pra expressar o fetiche por togetherness. Mesmo as obras fetichistas que posto aqui no blog raramente foram criadas com esse objetivo, eu é que destaco sempre esse aspecto, as vezes pinçando uma única foto de um ensaio bondagista por ser a única em que as modelos foram amarradas juntas, por exemplo. Então é sempre empolgante quando encontro um autor que quis expressar especificamente o togetherness, ainda que deixando de lado, de propósito, outros aspectos mais artísticos (mas mantendo um senso estético que me agrada, claro).
ExcluirGosto muito da ideia na verdade eu adoro esses tipos de historias
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir