December 26, 2015

Living Together (6) - Blogs´s Finale

2 comments:
BLOG ENCERRADO,
atualizações agora só em
http://togethernessfetish.tumblr.com/

Esse é um post de despedida para quem quer que ainda navegue por esse blog esperando uma atualização. Foi divertido enquanto durou... uma singela válvula de auto-expressão, mas que acabou cansando por não ter, de fato, atingido seu objetivo inicial: atrair pessoas interessantes com gostos semelhantes, interessadas em se "conectar" (até atraiu algumas, mas bem poucas... e "interessantes" menos ainda). Se ainda havia algum visitante assíduo depois desses meses de abandono, já deve ter percebido que eu perdi o interesse em em atualiza-lo. No entendo, o tumblr continua e continuará ativo, pois é muito mais prático e sem compromisso alimenta-lo com imagens interessantes de togetherness fetish que eu sempre acabo encontrando na net, sem a obrigação de pesquisar autorias e tecer comentários que, quase certamente, ninguém lê. Mas eu não poderia fechar esse blog de vez sem, ao menos, cumprir a promessa de concluir a série de postagens Living Together, que sem dúvida foram das que mais se encaixaram com a proposta do blog desde o seu início. Nas cinco postagens anteriores, os autores da série (Andrade Brothers na maioria e publicadas originalmente no Sticky Site) exploraram as mais variadas situações resultantes da união permanente das ex-inimigas Aki & Kestra. Nessa postagem final, descobriremos que mais do que um mero acidente, Aki & Kestra estavam desde sempre destinadas a nunca se separarem. Seja em que encarnação ou versão existirem, elas sempre acabarão, de algum modo, permanentemente unidas.

Na imagem acima, ficamos conhecendo a encarnação "bandoleiras do velho oeste" dessa adorável dupla dinâmica. Dessa vez unidas pelo que parece ser uma corrente mágica. Mais detalhes sobre essa versão podem ser encontradas aqui, mas o estabelecimento dessa ancestralidade na verdade se deu a partir do conto Vanity´s New Maids, que estabelece que Aki & Kestra são reencarnações de duas princesas egípcias amaldiçoadas a nunca se separaram, mesmo após a morte. Seja em qual encarnação estiverem, sempre algum tipo de acidente - seja científico ou místico - acontecerá para prende-las uma a outra. Abaixo, ilustrações criadas para o conto que deixam claro a quantidade de peripécias fetichistas da trama:




E, como podemos ver no última imagem, mesmo após inúmeras peripécias, o resultado final é sempre a união permanente. Entre seus desdobramentos, a série também teve, por incrível que pareça, uma versão live action, cujo primeiro vídeo saiu aqui no blog na primeira postagem da série. Mas, pra deixar tudo bem completinho, aqui vão os dois únicos capítulos produzidos:



E é isso. Assim nos despedimos de Aki & Kestra, bem como desse blog. Como eu disse acima, continuarei postando imagens de togetherness fetish aleatório no tumblr e, caso alguém queria entrar em contato, seja por curiosidade ou pode realmente sentir algo especial por esse fetiche tão raro, pode escrever para togethernessfetish@gmail.com. Se você se mostrar uma pessoa interessante pode ser que eu responda. Se a conversa seguir interessante, quem sabe até a gente grude. Mas, cuidado, como Aki & Kestra, pode ser permanente. ;)



December 25, 2015

Zoya e Nika - The Conjoined Twins from The Knick

No comments:
Do nada, a excelente série "The Knick" introduz, na sua segunda temporada, as irmãs siamesas Zoya e Nika, vividas pelas gêmeas MirandaRebecca Gruss. Ainda que, como de hábito, a participação delas seja super reduzida (apenas três episódios, sendo que no terceiro elas já são separadas pelo Dr. Thackery), os poucos momentos que elas tem em tela são belíssimos, dignos de figurar em qualquer antologia sobre o tema (com destaque para a provocação ambígua à questão do fetiche que não poderia deixar de atingir esse humilde blogueiro que, em sua defesa, só pode reafirmar que o togetherness, como todas as práticas fetichistas saudáveis, move-se no território da fantasia e do consentimento, não na realidade médica cruel do fenômeno). Oficialmente a inspiração dos roteiristas foram as verdadeiras irmãs Rosalina e Maria Pinhiero, que eram interligadas de modo semelhante e, ao que se consta, foram as primeiras siamesas separadas numa cirurgia, mas fica muito evidente que as personagens tem muito mais a ver com as lendárias Daisy e Violet Hilton (que, na vida real, jamais se separaram).



linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...