May 23, 2013

Togetherness Cast (2)

1 comment:
Uma coisa que se pode dizer sobre essa série de Togetherness Casts, a combinação do fetiche pelo togetherness com o fetiche por membros engessados, também conhecido como cast (ou plaster) fetish, é que é um dos materiais mais simpáticos que já postei aqui no blog. Assim como no post anterior, a maior sensação provocada por esse divertido ensaio (também encontrado no emule) com as bem humoradas Britney e Lindsay, é a de uma gostosa farra de domingo, a pura e prazerosa experiência de passar um dia como "siamesas", repensando como se mover, como se deslocar, enfim: como conviver nessa condição. É uma experiência extremamente viável para vivenciar um estado de união física total dentro dos limites pré-combinados e, aparentemente, as garotas se divertiram demais enquanto durou. Esse é o meu ensaio favorito da série, tanto pela liberdade de movimento maior do que no anterior, quanto pelo footsie envolvido, é claro.




May 18, 2013

Dominatrix and Submissive... Forever

No comments:
Um tema curioso e (guardadas as devidas proporções) recorrente no universo do hentai: relações sadomasoquistas de dominação e submissão entre gêmeas siamesas. De certo modo até que faz sentido, não? Afinal, para que a relação se realize é meio que indispensável uma certa inseparabilidade entre dominadorxs e submissxs. Sozinhxs, estão sempre em busca de sua contraparte. Quão potente, em termos de fantasia, é imaginar as duas metades dessa relação já nascendo unidas. Essas imagens foram achadas aleatoriamente na rede; as de autoria conhecida tem assinatura na própria imagem.



May 16, 2013

Conjoined Twisted Twins

No comments:
Sei que talvez eu compre briga com fãs mais fanáticos, mas achei decepcionante o filme independente American Mary, produzido e dirigido pelas famosas gêmeas canadenses Jen e Sylvia Soska, as Twisted Twins. Tirando o excesso de pose, não explorou nem um décimo da sua interessante proposta: narrar as desventuras de uma estudante de medicina brilhante que decide fazer carreira no mercado underground de modificações corporais extremas. De extremo mesmo o filme tem pouco, embora comece bem, com a bizarra Betty Boop e a boneca viva, mas a coisa pára por aí, se perde e se arrasta em subtramas óbvias e desinteressantes. Mas nada foi mais decepcionante pra mim do que a participação das próprias diretoras no filme, interpretando gêmeas performers que decidem contratar Mary para tornar a conexão entre elas definitiva. Quando li a respeito meu radar apitou, já imaginando uma operação insana para transformar as gêmeas em siamesas artificiais, mas tudo o que rola no filme é uma brochante "troca de braços". Felizmente, as Twisted Twins já foram siamesas em outra ocasião: no curta independente ReGOREgitated Sacrifice, de Lucifer Valentine. Só recomendo o filme completo pra quem é realmente fã de cinema gore extremo (não é meu caso), mas trago aqui para o blog o trecho com as Twisted Twins devidamente grudadas uma a outra como acho que elas deveriam se apresentar sempre e explorar mais em seus próprios filmes. ;)





May 9, 2013

Transporter Accident

2 comments:
E, finalmente, encerro a série de histórias em quadrinhos criadas pelo artista digital Berni (iniciada com Stuck at the Lips), torcendo para que não seja um encerramento definitivo, que logo ele reapareça com uma nova ideia. Essa terceira HQ é a que menos gosto, como já tive oportunidade de comentar com o próprio autor (minha favorita é, sem dúvida, Scissors Stuck), mas no momento em que um novo filme de Star Trek está prestes a ser lançado não deixa de ser oportuno postar um trabalho como esse. Embora o resultado não seja tão instigante (quem acompanha o blog sabe que eu prefiro, particularmente, cenários de togetherness onde as pessoas envolvidas mantém sua mobilidade e integridade física) não poderia ficar de fora do blog.


linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...