January 30, 2013

Tied at the Hips

No comments:
Uma pequena dose de beleza e simplicidade à serviço do togetherness fetish: as belas modelos Teri e Ruby amarradas uma a outra sob as lentes do fotógrafo inglês Karl Lewis, num surpreendentemente delicado trabalho de bondage. Um pouco de delicadeza nunca é demais ;)


January 22, 2013

Togetherness Cast (1)

No comments:
(ATUALIZAÇÃO de um post de 26/09/12) Uma das categorias de fetiche que descobri ser bem mais popular do que se imagina é o cast (ou plaster) fetish, cujos praticantes se autodenominam "gessólatras" no Brasil. Como o próprio nome já diz, a fissura aqui é a atração por pessoas com partes do corpo engessadas, seja pra curar fraturas reais ou apenas para curtir a fantasia. Parece estranho? Bom, nem mais e nem menos do que qualquer outro fetiche. Como sempre, acho fascinante como algo pode ser tão importante para a libido de uma pessoa e completamente inócua para outra. Eu mesmo achava que não compartilhava desse fascínio, até que (graças ao abençoado, embora lerdo, emule) me deparei com uma pequena série de ensaios e vídeos de autoria desconhecida onde o cast fetish se mistura com o togetherness fetish de forma primorosa! Nesse belíssimo ensaio (o primeiro de uma série de posts) podemos curtir as duas lindinhas e super-simpáticas modelos (que, segundo os nomes de arquivo das fotos, chamam-se Jessi e Samantha) se divertindo pra valer ao passar algumas horas "engessadas" juntas (aproveito pra comentar que, embora as vezes seja interessante que haja uma simulação de aflição e/ou desespero nos cenários de togetherness, acho sempre mais gostoso quando as pessoas envolvidas deixam claro que estão sentindo prazer ao viver a fantasia). Impossível não sorrir com elas =)



January 15, 2013

Sisters (1973) - Brian de Palma

No comments:
Me dei conta de que sempre que indico filmes que contém cenas que evocam o togetherness fetish, acabam sendo filmes ruins, cujo único motivo de interesse é o seu potencial fetichista (dois exemplos, aqui e aqui). Resolvi então compensar um pouco isso dando início a uma série de posts (não necessariamente em sequência) sobre filmes que não apenas tenham cenas interessantes de togetherness mas também sejam realmente bons filmes! E não há forma melhor de começar do que com o clássico Sisters, de 1973 (conhecido no Brasil com o infame título de Irmãs Diabólicas), um dos primeiros trabalhos do cineasta Brian de Palma. Infelizmente é impossível falar qualquer coisa sobre esse filme sem soltar alguns spoilers, mas vou tentar restringi-los ao mínimo: Margot Kidder interpreta as gêmeas Danielle e Dominique Blanchion, irmãs siamesas que foram separadas numa operação na qual tudo deu errado, física e psicologicamente, resultando numa sinistra e labirintica trama de horror psicológico firmemente calcada nas técnicas de suspense de Alfred Hitchcook (que Brian de Palma emulava à exaustão nessa fase da carreira). O fiel seguidor desse blog pode estar pensando agora: "mas se elas foram separadas, onde está o togetherness?" e eu respondo: numa magnífica sequência de pesadelo, delirantemente surreal, onde a heroína do filme (uma repórter investigadora, interpretada por Jennifer Salt) se vê no lugar da irmã desaparecida de Kidder. Como essa sequencia é justamente o final do filme, não vou cometer a sacanagem de posta-la aqui, ao invés disso prefiro disponibilizar o filme completo. Independente do togetherness fetish, o filme é fantástico por si só. ;)



January 7, 2013

Old House (ATUALIZAÇÃO)

No comments:
ATUALIZAÇÃO: Maravilhosas irmãs siamesas num cenário bucólico de desolação e decadência. Simplesmente adorável. O tipo de imagem que estimula a imaginação por caminhos tortuosos e exóticos, criando histórias inteiras. Quando essa foto-manipulação foi postada originalmente, em agosto de 2011, era apenas uma imagem descontextualizada encontrada na internet. Por fim, consegui rastrear sua origem como parte da série Freak Show, criada pelo fotógrafo espanhol Yago Vanderwel. Entretanto, ouso dizer que a foto não me remete ao universo do circo, como o autor pretendia, mas sim ao isolamento das velhas casas-grandes de fazendas de modelo europeu do século XIX. As modelos são as belas gêmeas Laia e Laura Ferrer.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...