August 31, 2012

Living Together (3)

2 comments:
E aqui vamos nós com mais uma rodada da série Living Together, com as intrépidas aventuras das eternamente unidas Aki e Kestra. Continuando com os posts temáticos, apresento agora o tema "cotidiano" (que será dividido em duas postagens devido a quantidade maior de imagens). Como o próprio nome indica, são ilustrações que retratam uma fase mais avançada no relacionamento de nossas heroínas. Depois das "tentativas inúteis de separação" do post anterior, elas estabelecem uma trégua forçada, pouco a pouco retomando suas vidas, na medida do possível dadas as circunstâncias. São imagens de vivências do dia a dia, com diferentes níveis de conflito e/ou cumplicidade, conforme ambas vão aceitando a irrevogabilidade de sua condição. Nesse post em particular todas as imagens são de autoria dos Andrade Brothers e publicadas originalmente no Sticky Site. To be continued...







August 29, 2012

Mobscene

No comments:
Ao contrário do curta-metragem Doppelherz, as irmãs siamesas do clipe Mobscene não estão no centro da cena, aparecem apenas em imagens rápidas, ainda que impactantes. Apesar disso, esteticamente são até mais adoráveis, repetindo o visual erótico/sinistro de "mulheres aranha", pelas quais Marilyn Manson parece ter um certo fetiche (dizem que ele faz questão de "costurá-las" pessoalmente). Quem diria que eu teria algo em comum com ele, afinal? Abaixo, algumas fotos e gifs expandindo o tempo das siamesas e, mais abaixo, o clipe completo, que vale muito a pena.


Markita and Vanessa

No comments:
Já disse e volto a repetir: os quadrinhos de super heróis só existem até hoje por conta da ampla variedade de fetiches que ofertam a seus fiéis leitores. Mas, como em qualquer lugar, mesmo nos quadrinhos o togetherness é um fetiche raro e, quando aparece, costuma deixar a desejar. De qualquer forma, vale uma menção das gêmeas Markita e Vanessa, personagens do universo mutante da Marvel Comics. As gêmeas nasceram com a habilidade mutante de poder fundir e desfundir seus corpos quando quiserem. O que não parece lá muito útil numa luta, mas já que elas não fazem parte dos X-Men e ganham a vida como strippers... hum, bom, talvez faça sentido. Infelizmente, a única página onde as duas aparecem fundidas é essa, publicada na revista Mystique #17. E, devo dizer, o visual das duas poderia ter sido muito melhor trabalhado.


August 14, 2012

Violet & Zaviel

1 comment:
A busca por imagens de togetherness por vezes leva a descobertas no mínimo insólitas. As duas imagens abaixo, creditadas apenas a um certo Daltry e expostas no antigo site Conjoined Dreams, podem não ter lá muito requinte estético, mas valem ao menos uma postagem pela originalidade da idéia: uma bela jovem amaldiçoada a dividir o corpo com uma súcubo das profundezas do inferno (lembra um pouco esse post). Poderia render, se bem escrito, um interessante roteiro para um filme exploitation. Alguém se habilita?


August 1, 2012

At Least I Have Each Other

No comments:
Como eu sempre costumo dizer: a união é obrigatória, o sofrimento é opcional. A artista plástica italiana Eliza Bolli, autora de uma adorável série de imagens creepy/cute, escreveu em seu site que, de certa forma, nasceu com dois cérebros habitando o mesmo corpo, um sentimento que a levou a uma natural fantasia de si mesma como gêmeas siamesas, até que a magia do photoshop possibilitou tornar essa fantasia um tantinho mais real. E uma imagem de tanta beleza que que chega a comover.


linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...