April 25, 2012

Porcelain Twinz

No comments:
As irmãs gêmeas americanas conhecidas como The Porcelain Twinz são artistas performáticas que atuam nos circuitos fetichistas internacionais, com uma rica produção multi-mídia que abarca shows burlescos, vídeos, música, dança e teatro, transitando pelo volátil território entre a pornografia e o erotismo. Espécie de siamesas conceituais, uma vez que, aparentemente, jamais se apresentam em público separadas, são famosas pelas ousadas cenas de incesto e por um estilo agressivo e, por vezes, perturbador. O ensaio abaixo, no qual aparecem unidas por uma camisa-de-força estilizada, é uma interessante amostra do trabalho das gêmeas e perfeitamente adequado para a temática do blog. Fotos do fotógrafo fetichista Ken Marcus.


April 23, 2012

A Promise...

No comments:
Uma interessante e singela variação do tema da união físico/espiritual entre gêmeas, que - segundo a artista inglesa LouSasa - "sempre nascem siamesas, embora nem todas consigam ver os laços".

Because all twins were born conjoined, though not everybody can see the bond...

April 16, 2012

Sexy Teen Twins Bathroom Scene

No comments:
Mantendo a tendência bem humorada do post anterior, aqui vai um simpático trabalho da cartunista americana Kristin Leigh Koefoed, ilustrando as habituais dificuldades do dia a dia de gêmeas siamesas que não morrem de amores uma pela outra. Uma imagem que poderia muito bem virar uma série em quadrinhos.


April 15, 2012

Human Knot (3)

No comments:
Dando continuidade às postagens sobre o bizarro nó humano siamês (mais detalhes a respeito nesse post), aqui vão mais algumas imagens digitais, sem autoria conhecida, ilustrando variações das possíveis consequências de se exagerar numa aula de yoga em dupla (ou trio), prática de luta greco-romana ou até uma inocente partida de twist! (o detalhe do telefonema para o hospital é o melhor). Unidas para sempre, mas sem perder o senso de humor.


April 5, 2012

Playing Footsie Forever

No comments:
O emule é um poço sem fundo de bizarrices pra quem sabe como procurar. Seja qual for o seu fetiche estranho, a velha mulinha carrega pra você. O vídeo abaixo caiu na minha mão anos atrás e me surpreendeu de verdade. Até então eu nunca teria imaginado que duas modelos realmente topariam grudar as solas dos pés uma na outra com supercola de verdade! Duvida? Preste atenção nos closes. De certo modo, isso acabou com a minha ingenuidade quanto ao vale-tudo da oferta de fetiches online. Esteticamente o vídeo é bem tosco (a qualidade de imagem do arquivo achado no emule é péssima, e parece que o vídeo não está mais disponível no site que o produziu) e não tenta oferecer nada mais do que se propõe, mas é inegável que é excitante em sua crueza realista, especialmente pra quem tem fetiche tanto por togetherness quanto por footsie. Ainda assim, não tem como não sentir uma certa vergonha alheia pela situação patética a que as duas moças aceitaram se submeter.



April 4, 2012

Share a Womb, Share a Room

No comments:
Apesar de ser um esboço nunca finalizado, que nem faz mais parte da galeria de sua autora, a desenhista irlandesa stuffdotcom, essa imagem me encanta e merece uma postagem no blog por evocar o aspecto que mais me fascina do togetherness fetish: o dia a dia e a convivência permanente entre as duas pessoas unidas. Acho particularmente charmoso o detalhe da cama dividida ao meio com lençóis de estampas diferentes, uma tentativa de marcação de individualidade a despeito da impossibilidade de separação. Também me agrada que os corpos das irmãs siamesas sejam completos e apenas grudados, não fundidos em um. Enfim, uma imagem adorável que merecia uma finalização.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...